segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2015

Primavera vai trazer um novo percurso de Natureza



O “Percurso da Pateira de Taboeira será o terceiro a juntar-se à rede municipal de Aveiro que conta com dois, o da “Parque da Balsa de Eixo” com 5,450 quilómetros, e o do “Forno Romano de Eixo”, de 4,450 quilómetros.
A criação da “Rede Municipal de percurso de natureza” , uma iniciativa da Câmara de Aveiro, abriu, em Julho de 2013, com os dois já existentes sendo que o de Taboeira, embora chegasse a ter uma data de inauguração anunciada, não chegou a ser aberto ao público.

O de Taboeira , com um percurso de 3,950 quilómetros, para percorrer a pé ou de bicicleta, é caracterizado por ser” inundável” nos meses de Inverno. Segundo apurou o Diário de Aveiro, está pronto o equipamento necessário para a sua abertura ao público. Além deste terceiro, na freguesia de Esgueira, outros encontram-se em projecto, no sentido das ,pessoas “conviverem mais e melhor com a natureza, beneficiar a mobilidade suave e os modos de vida activos e saudáveis” No que respeita ao da Balsa de Eixo, neste dias é preciso ter alguma atenção à sinalização que se encontra em falta, devido ao seu desaparecimento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®